domingo, 30 de agosto de 2009

Amor Bastante

Quando eu vi você
tive uma idéia brilhante,
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante,
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante.

Basta um instante
e você tem amor bastante.

Um bom poema
leva anos.
Cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
uma eternidade, eu e você,
caminhando junto.

Postado por: Camila Carvalho.

2 comentários:

  1. Muito lindo esse poema, na verdade acho que todos são bonitos. Gosto de poemas que falam de um amor, pois ele relata algo que ele deve ter vivido!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito lindo, também adoro poemas românticos. O poema todo é lindo, mas a primeira estrofe é simplismente perfeita!
    Por: Bruna Lisboa

    ResponderExcluir